S.G.L - Se gostam do look!

quarta-feira, maio 16, 2018

Meus queridos bom dia, desejo-vos uma excelente Quarta e espero que este cantinho seja, um bom shot de inspiração logo pela manhã, assim pela fresquinha, que é como se começa o dia! Já não é o primeiro mail, ou contacto com leitoras, que me dizem, que assim que ligam o computador "pumbas" é blanco interiores logo na ponta do dedo. Eu agradeço e tenho a certeza meus queridos, que o patronato não se importa, aliás até devia agradecer, porque este é blog upa upa, bem disposto que mais não quer que irradiar boas energias. Ora bem e assim sendo hoje estou de volta com uma rubrica que sei, que vos cutuca a curiosidade "Se gostam do look", pretende recriar uma imagem de decoração, enfim que me tenha chamado a atenção, mas com cenas várias cá da loja, estão a ver né? Bom a imagem de hoje é um pequeno recanto numa sala, de que gostei muito, pelo mobiliário, pelo styling, por todo o ambiente, mais orgânico e tão natural, que depois é contrabalançaado por um espelho en dourado, ora espreitem...


E muito embora aqui na loja, possamos não ter estas peças exatas, temos outras que podem resultar (pelo menos eu acho). Ora aqui fica a abordagem à la blanco interiores...


Tudo, tudinho sob encomenda no nosso eataminė, que pode ser canito, mas é um espaço à vossa disposição! Beijos e abraços meus queridos, até amanhã!

You Might Also Like

0 comentários