Quarto e escritório em blush e dourado!

quarta-feira, fevereiro 14, 2018

Bom dia meus queridos, então esse Carnaval como correu? Muitas matrafonas muitos cabeçudos ou como eu, tiveram uns dias mais caseiros? Seja como for, tanto para foliões como para "nões", espero que se tenham divertido.
Ora bem meus amigos o blush chegou, estacionou e "daqui não sai, daqui ninguém o tira"! Eu própria confesso-vos que sou "fãzassa" da cor, em roupa, em interiores, em exteriores, enfim, na verdade sucumbo sempre que a vejo. Para vos falar a verdade estou também a aconselhar 2 closets e em ambos o mote é, façam rufar tambores: o blush justamente!!!
Ora a proprietária deste escritório e quarto, também é blogger e foi no seu blog "Money can buy lipstick" que deu a conhecer a transformação que fez nestes espaços. A cabeceira estofada é uma coisa linda, o cadeirão do escritório, idem...e perguntam-me vocês, será por ambos estarem estofados em blush? Talvez!!! Mas vejam por vocês se não ficou tudo tão giro e tão bem ligado?!










Dá para não gostar? Hum? Super feminino, com um toque glam q.b., e muito coeso. Gosto muito do papel de parede do escritório, mas também gosto muito das pareded branquinhas do quarto, os acessórios, fazem o quarto brilhar. Gosto muito, muito mesmo. E vocês? Já estão fartas do tom?
Beijinhos malta até amanhã. 8

You Might Also Like

1 comentários

  1. Perfeito perfeito, só falta a cabeceira em blush tal como essa mas no capitonê que acho LINDO!

    ResponderEliminar