São lustres senhores, são lustres!

domingo, agosto 20, 2017

Bom dia meus grandes queridos, "atão" essas férias? Chiça, ontem aqui na Nazaré esteve uma caloraça espetacular!!! Calor demais para pequeno buda, por isso ficamos resguardadinhas em casa, pela fresca e foi bom também, porque houve brincadeira, risota e algum trabalho que tinha mesmo de fazer! 
Ora hoje acordei assim com uma vontade...de sei lá...algo requintado, podia ser de Ferrero Rocher, podia sim Senhor, (que são otimos) mas não, o requinte que procurava é assim mais ornamental, estão a ver, né? Tenho uma cliente que precisa de iluminação estrutural para o quarto, perguntou-me o que havia de fazer e eu respondi: Quanto a mim há 2 opções para iluminação de teto (quando a mesma não está já embutida) réguas com spots de halogéneo, ou se procuram um bocadinho mais de bling, requinte, um lustre é a solução e o quarto que ela está a desenvolver merece! Agora suspensões com abat-jours, no meio de um quarto, não brigadinha!

Não são todos de babar? Não são? Todos lindos de morrer e em contextos mais modernos ficam maravilhosos! Adoro todos mas o meu coração bate mais forte pelos números 1,2 e 4. Foi justamente o 4 que sugeri à minha cliente, ela disse que ía pensar! Compreendo. Mas a verdade é que a minha mente bate palminhas só de imagina-lo no quarto dela!!! E vocês, algum favorito? Escusado será dizer, que há tudo sob encomenda cá no estaminé!
Beijos malta até amanhã!

You Might Also Like

3 comentários

  1. Trocava facilmente um desses por todos os candeeiros antigos de porcelana pintada que tenho espalhados pela casa ehehehe

    ResponderEliminar
  2. Angela, como posso obter o preço dos lustres 1 e 2?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Susana, boa tarde, mande-me um mail, por favor beijinhos e obrigada.

      Eliminar