Sentaditos, sogaditos a ver esta sala!

quarta-feira, junho 21, 2017

Ora bem meus queridos, esta sala tem TUUDO o que eu gosto e mais umas palmeiras (nas almofadas)! Bom, temos cinzento, temos cortinados brancos, temos uma figueira e uma data de coisas boas, que eu acho que vocês também vão gostar! E pasmem, temos fotos nas quais  aquela parte da sala onde está a televisão, muito gira por sinal, aparece também!Temo uma sala de jantar, porque a sala em questão é comum, que só para variar tem uma mesa redonda e umas cadeiras bem giras!!! Bom mas vejam se não concordam comigo?











E então, não está tão gira? Hum, gosto tanto é fresca, confortável, moderna q.b., gosto mesmo!
Atrás não comentei, a pele animal no chão, os toques de dourado, o sofá branquinho! Tudo coisas boas! Gosto bastante das cadeiras de sala de jantar, tão bem coordenadas com uma mesa Tulip, que diga-se de passagem, fica bem em todo o lado! Gira, gira, gira!
Beijinhos e até amanhã!

You Might Also Like

2 comentários