Assim...

quarta-feira, junho 07, 2017

Olá malta bom dia, espero que estejam todos bem, hoje trago-vos o novo escritório de uma blogger que admiro muito e cujo blog já sigo, desde que eu própria iniciei o meu! O Elements of Style da Erin Gates é um dos blogs de maior sucesso em decoração de interiores dos Estados Unidos, tanto que deu até origem a um livro best seller, pela mesma autora. Eu sigo e deixo de seguir blogs de quando em vez, mas este não! Para além de gostar do sentido estético da Erin, gosto francamente da autora, engraçada a escrever, simples, super sincera com todos os quadrantes da sua vida e isso aproxima-nos dela! Pois bem a Erin mudou o seu negócio de instalações e devo dizer que é isto meus amigos! Cada vez me atrai menos a ideia de uma loja pura e dura e gosto cada vez mais deste conceito de escritório/showroom, porque na verdade o que eu gosto mesmo é trabalhar casa a casa, não quero comprar para fazer stocks, não! Gosto de um cantinho onde possa receber quem quer trabalhar comigo e junto com esses clientes, trabalharmos tudo o que pode ser um projeto, sem estar preocupada em esvaziar o stock que me enche as prateleiras na verdade a minha pequena loja, já tem um pouco essa filosofia. Talvez possam pensar "Angela, mas dessa forma, vende menos...", sim pode ser verdade...mas eu sempre me guiei muito mais pela paixão do que faço, que pelos números da facturação (burra, burra) pode ser... mas um escritório ASSIM, é que eu queria!
















Era isto! Sem tirar nem pôr...quase com uma sala de estar, uma sala de jantar em forma de escritório!
Adoro!
Quem sabe um dia!
Beijos malta, até amanhã!


You Might Also Like

0 comentários